Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sedução como estilo de vida

Sedução como estilo de vida é saudável?

Eu sou um grande defensor da sedução como 1 dos 6 pilares que abrange toda a vida de uma pessoa e não como um estilo de vida.

É claro que se aceitou a sedução como estilo de vida, não tem problema, é sua escolha é sua vida, mas vamos entrar nos argumentos, pois fatos não mudam porque tu escolheu um determinado caminho.

Muitos acreditam que sedução não é uma forma de manipular para se obter aquilo que quer, somente uma pessoa que não possuí conhecimento sobre manipulação de pessoas concordaria que sedução não é manipular e ter controle sobre o ambiente e comunicação para se obter aquilo que se deseja. Neste sentido, a sedução tem um objetivo simples, estar no controle e conquistar o que deseja.

O jogo da sedução como ferramenta é excelente mas como estilo de vida oferece falhas atrás de falhas. A sedução melhora suas ferramentas de comunicação e em consequência melhora seu desenvolvimento social, tirando a timidez e a ansiedade, oferecendo confiança, controle e conforto, com a nova imagem que tem no momento.

Inevitavelmente, conhecerá diversas pessoas, terá números atrás de números de mulheres em seu telefone, visitará novos lugares e assim por diante. A parte mais importante é que deixará de ser um cara que não conversa com ninguém.

De fato na sedução é tudo bonito, até tu se dar conta que, na sedução não existe limites, pois na sedução o que tu sente em relação a alguém ou o que essa pessoa sente em relação a você, é irrelevante. A sedução tem apenas um objetivo, pegar e largar. E novamente, pegar e largar. Ficar neste ciclo sem fim, até que o individuo decida tomar um caminho diferente.

Quando um sedutor decide tomar um caminho diferente, é aí que nós vemos, a falha na maturidade e caráter do sedutor. O cara ficou tão bom em relação a mulheres que, falha em seus relacionamentos, falha na maturidade e principalmente falha com outras pessoas e no que elas sentem.
Um sedutor seduz independente de quem é a pessoa, e por causa disso, já vi muitos sedutores se utilizando do sentimento de outra pessoa para continuar a receber o sexo que ele tanto deseja. Já vi sedutores se aproveitarem de sua habilidade e darem tocos em pessoas que chegaram nele e disseram que queriam mais do que apenas ser um lanche. É claro que este ciclo da dor não acontece com frequência, mas o sedutor quando termina com essa pessoa, deixa a porta aberta, o que em minha opinião é ainda pior.
Um sedutor somente para de ser canalha ou cafajeste, quando decide parar. Existem diversas pessoas que usam este estilo de canalha e cafajeste, durante toda sua vida.

Diversos exemplos de falhas temos na sedução, Zera o sedutor que percebeu que os relacionamentos não era como ele pensava e é claro me decepcionou e decepcionou diversas pessoas que acreditavam nele.

Mystery, o cara que juntou o quebra cabeça e montou o jogo indireto na sedução, já tentou se matar por causa de mulher, e até hoje, todos os relacionamentos do qual entrou acabaram de apenas uma maneira, na lata de lixo.

São diversos exemplos de que sedutores, canalhas e cafajestes, estão na mesma casa em questão de relacionamentos, família. É mais fácil um sedutor ser infiel, acabar traindo a mulher no relacionamento por causa da rotina ou por causa dos momentos ruins. É claro que não são todos mas, acredito que menos de 33% dos sedutores se encaixam no patamar de bom partido para relacionamentos.

Sedução não trabalha os outros pilares, de tal forma que até mesmo os mestres na sedução dizem que tu não deve se focar apenas na sedução, que tu deve se focar em ter uma vida além da sedução. Essa é a forma que eles descobriram que faria da sedução um estilo de vida melhor.

Mas a sedução não trabalha os outros pilares. Sedução não te oferece maturidade, não te oferece ferramentas para lidar com seu relacionamento de forma eficiente, não te oferece ferramentas para lidar com as emoções, não oferece ferramentas para conflitos e problemas que podem surgir de suas escolhas, a sedução não ajuda quando a situação fica ruim. A sedução tem um papel importante e me parece que poucos desejam ver o papel dessa ferramenta chamada sedução, que em relacionamento é auxiliar na comunicação, na tensão sexual, nas conversas, desta forma a sedução lhe ajuda a evitar problemas como o silêncio quando não é necessário e também auxilia a deixar a mulher com tesão antes do sexo. Lembra quando a mulher diz ‘sentimento’ ou ‘química’, elas estão falando sobre a tensão sexual, muitas mulheres confundem isso com sentimentos de paixão e assim por diante.

A sedução de fato é uma excelente ferramenta, mas quando é utilizada de forma coerente, e não abusando de seu poder. Vejo muitos ultrapassando os limites que a sedução oferece e é por isso que tendem a falhar. Essas pessoas tendem a namorar 2, 3 mulheres de uma vez, e no final alguém tem que sair perdendo, alguém terá que sofrer no ciclo da dor.


A sedução é voltada para a pagação e nada mais. Se quer utiliza-la como estilo de vida é sua escolha, mas saiba separar mulheres que querem relacionamento de mulheres que querem apenas uma noite e nada mais. Nem todas querem a mesma coisa. Nem todo homem quer t
er a imagem de pegador.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sedução como estilo de vida Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli