Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dicas Sedução: Iniciantes para Homens e Mulheres.



Eu poderia muito bem fazer que nem os grandes sedutores e dizer o que tu deve fazer, mas isso seria muito errado de minha parte. Acredito que é muito mais coerente de minha parte, lhe ajudar com a melhor ferramenta possível.


Primeiramente toda interação é uma situação  complexa e para que a interação ocorra bem é necessário obter informação de qualidade, da qual sem elas não da pra trabalhar de forma eficiente.

Em Segundo lugar, se não me engano, é você que se aproxima do individuo, isso implica que não é a pessoa em si o problema e sim seu jogo que precisa de melhoras.

Isso mesmo. Pelo que notei muitas pessoas possuem dificuldade nas três etapas da sedução: atração, conforto e conquista, e por isso a conquista do numero de telefone ou beijo não acontece.

Muitas vezes colocamos nossa atenção em lugares onde o problema não se encontra e é por isso que tendemos a buscar ajuda, ao menos em relação a sedução existe muito isso.

Eis as minhas dicas para facilitar nossa interação em relação a você seduzir alguém:

1. Compre um caderno

2. Anote suas interações: isso mesmo, a abertura, como abordou, como foi a conversa, e o que em sua opinião poderia ser melhor. Eu prefiro que grave suas interações por telefone, pois assim fica fácil analisar sua tonalidade de voz, e como utilizou as ferramentas que são oferecidas pela sedução. Sem contar que posso analisar melhor as três fases da sedução: Atração, conforto e conquista.

3. Feito isso, se pergunte analisando seu próprio jogo, o que poderia ter feito diferente, o que poderia ter mudado e se realmente necessita ser mudado, e assim eu garanto seu jogo vai melhorando aos poucos.

Não é uma questão de você ser o problema  ou de estar fazendo algo errado, mas sim, o que importa é sua maturidade em como analisar uma situação e tentar enxergar o problema por si mesmo. Quando nos analisamos podemos encontrar falhas e isso nos ajuda a ir para o próximo passo.

Em minha opinião, somente quando obter as informações e as interações por escrito e fazer essas anotações, somente assim eu poderei te ajudar de forma eficiente, mas quando eu vejo uma situação complexa e da qual recebo poucas informações, me desculpe mas não posso fazer milagres e principalmente tentar adivinhar como se utilizou das ferramentas. Preciso de evidências para poder te ajudar melhor.


Obrigado por ler. Atenciosamente Gabriel Melo.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dicas Sedução: Iniciantes para Homens e Mulheres. Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli
Copyright © 2014 Relacionamento Estável All Right Reserved
Designed by Themes24x7
Scroll to Top