Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 22 de julho de 2015

10 coisas que você nunca deve dizer ao cônjuge durante uma briga




Não existe um manual sobre “como brigar corretamente” e também não existe uma relação perfeita onde não haja algum tipo de desentendimento, mas há algumas coisas que não devemos dizer no meio de uma briga. Veja uma lista de 10 delas.

1. Eu quero o divórcio

2. Eu não estou nervoso(a)

3. Você é exatamente como seu/sua pai/mãe

4. Você é (adjetivo depreciativo)

5. Veja, as crianças estão chorando

6. Você está SEMPRE atrasado(a), NUNCA faz nada certo, etc

7. Isso é tudo sua culpa, se realmente for faz sentido porém utilizar 'tudo' gera maior mal entendido

8. Você não gosta de mim

9. Por que você não age como o(a) esposo(a) de fulana(o)?

10. Minha mãe me alertou que você faria isso


Clique Aqui para ler a postagem completa e pegar as explicações em primeira mão. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 10 coisas que você nunca deve dizer ao cônjuge durante uma briga Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli