Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 22 de julho de 2015

8 sinais assustadores de que seu casamento está caminhando para o fim



  • A morte de um casamento muitas vezes é lenta e sutil. Um dos cônjuges ou ambos se tornam omissos, deixando de lado aqueles pequenos atos diários tão necessários para manter a chama acesa e o romance em alta. Então, chega a um ponto em que parece não haver mais um caminho de volta.
    Alguns sinais apontam para a gravidade da situação, tais como:
  • 1. Falta de diálogo

  • 2. Falta de interesse

  • 3. Distanciamento físico

  • 4. Pouco ou nenhum esforço para compreender o outro

  • 5. Prioridade para atividades com outras pessoas

  • 6. Brigas constantes

  • 7. Depreciação e grosserias

  • 8. Novos interesses, hobbies, etc

  • 9. Ameaças, Agressões Físicas e Verbais. Manipulações e etc.
Clique aqui para ler a Postagem completa!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Eu uso o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e uso o rastreador de celular, vejo tudo que meu namorado faz, consigo saber de tudo, fotos, áudios. Muito bom, além de parecer que eu estou mesmo com o celular dele na mão, no meu, é muito bom!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: 8 sinais assustadores de que seu casamento está caminhando para o fim Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli